CONTÍNUO, SEGURO E MULTIFUNCIONAL COM DESIGN MODERNO PARA SUA EMPRESA OU PARA SUA ÁREA DE LAZER

Sumário

Ideal para piscinas de clubes, casas e chácaras, playgrounds, quadras, canteiros de árvores, praças e outros ambientes que necessitam de mais segurança, conforto e sofisticação.

É para curtir, mas também é para prevenir!

Se tem uma coisa que crianças e adultos adoram, é se divertir! Não importa a idade, como e com quem, o importante é esquecer pelo menos por alguns instantes todas as preocupações do dia a dia e se jogar em uma brincadeira, relaxar em uma praça, em casa ou em algum parque.

Esfrie a cabeça em uma piscina e relaxe!

Banho de piscina é sempre bom, mas é preciso alguns cuidados, o primeiro passo é escolher o piso ideal para ficar em volta desta área. O piso contínuo Rubber é confeccionado em borracha, atóxico, é antiderrapante, não acumula água, amortece e deixa as laterais da piscina mais bonitas e seguras. O investimento garante mais proteção, bem-estar e segurança para pisar com os pés descalços ou com o uso de chinelos, que contêm solados escorregadios que provocam acidentes, mas em contato com o piso contínuo Rubber não haverá este problema.

Piso perfeito para playground

Elegante, antiderrapante e feito com borracha drenante. Vamos adiante?
Proteja as crianças de acidentes durante as brincadeiras em playgrounds com o piso contínuo Rubber, que tem alta absorção de impacto para amortecer as quedas.

Amamos a natureza e por isso a preservamos!

O piso contínuo Rubber é 100% de borracha reciclável, não prejudica o meio ambiente e oferece mais segurança para as pessoas em diferentes atividades.

Design customizado

Além de todos os benefícios de proteção, o piso contínuo Rubber também oferece diversas possibilidades para usar a criatividade e criar lindos cenários em todos os ambientes.

Benefícios:

• Atóxico
• Fabricação própria
• Anti-impacto, atende as normas da ABNT 16.071
• Fácil limpeza e higienização
• Livre de emendas e juntas
• Ergonômico
• Drenante

Instalação:

• Diretamente sobre a terra, contrapisos ou pisos existentes
• Aplicação com equipe especializada Rubber Pisos

Fale com a gente para tirar suas dúvidas e fazer o seu orçamento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Newsletter
INSCREVA-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!

Rubber Pisos

Entre em contato pelo Whatsapp